domingo, 5 de outubro de 2014

INFORME IV CEPIAL (CHILE): NOVO PRAZO PARA ENVIO DE RESUMOS, HOSPEDAGEM E ALOJAMENTOS



1) O PRAZO PARA ENVIO DE RESUMOS É PRORROGADO PARA 31 de OUTUBRO

Para os interessados em participar do IV CEPIAL, a ser realizado na Universidade de Los Lagos (Osorno, Chile), comunicamos que o prazo para o envio de resumos de trabalhos foi estendido para o dia 31 de Outubro de 2014. 


O Resumo não deverá exceder 250 páginas; deve conter 04 palavras-chave e indicar o(s) nome(s) do(s) autor(es); endereço eletrônico, instituição de origem; se é acadêmico ou estudante, a área temática na qual pretende inscrever sua apresentação. As exposições dos trabalhos não deverão exceder 20 minutos por intervenção.

Os Resumos deverão ser enviados ao correio eletrônico oficial do Congresso: cepialiv2015@ulagos.cl 

2) INFORMAÇÕES SOBRE ALTERNATIVAS DE HOSPEDAGEM E ALOJAMENTOS

Em breve, na página oficial do Congresso, estarão dispostas informações detalhadas sobre as alternativas de Hospedagem e Alojamento. Conforme a comissão de organização, os participantes contarão com serviços em:
1. Hotéis preferenciais (com descontos); 
2. Alojamentos Solidários; 
3. Alternativas de viagem e agências de turismo para aqueles que desejam prolongar sua estada e explorar a região, ou caso cheguem antes do evento.

Permaneçam atualizados acessando periodicamente o sitio eletrônico do Congresso: http://cepialiv2015.ulagos.cl/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DISCIPLINA INTERINSTITUCIONAL: SABERES, PRÁTICAS E POLÍTICAS DE NATUREZA 2

Título da Disciplina: Saberes, Práticas e Políticas de Natureza II   DOCENTES E INSTITUIÇÕES   * Programa de Pós-graduação em Geogra...